A campanha presidencial em Caraúbas ganhou novos contornos nos últimos dias. Tendo diversas obras do Governo Federal para apresentar, o prefeito Juninho Alves e seu irmão, o ex-prefeito Eugênio Alves intensificaram a campanha por Bolsonaro.
Juninho e Eugênio Alves têm conversado com amigos e aliados e pedido o voto para seu candidato à presidente. Muitos dos abordados têm dado sim aos líderes e passam a ostentar o verde e amarelo, deixando de lado o vermelho lulista. Na manhã de hoje, o Presidente da Câmara Municipal Hamilton Bezerra e os vereadores Sílvio Viana, Givago Barreto, Denys Morais e Chiquito Praxedes endossaram o apoio ao presidente e já manifestaram isso nas redes sociais. Também cairão em campo buscando novos votos para Bolsonaro.
Abordado sobre o tema, o prefeito disse que mesmo pedindo votos tem respeitado a opção de cada um: “Estamos falando com quem podemos e recebido muito apoio, alguns manifestam sua opção pelo outro candidato e temos respeitado isso também. Temos três Secretários Municipais, vereadores da base que apoiam outro candidato e eles seguem no grupo, assim como outras pessoas. Estamos exercendo o direito democrático de pedir o voto, visto que Caraúbas foi muito beneficiada pelo Governo do Presidente Bolsonaro. O povo tem entendido isso e já vemos muitas manifestações à favor de Bolsonaro”, afirmou Juninho.
