Prefeito diz que cidade no RJ tem muita criança e sugere castrar as mulheres; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

O prefeito de Barra do Piraí (RJ), Mário Esteves (PROS), sugeriu que as mulheres da cidade sejam castradas para controlar o número de crianças da cidade. O caso ocorreu na quinta-feira (14/9).

Durante a inauguração de uma estrada na cidade, o prefeito comentou sobre a abertura de creches no município. Mário Esteves afirmou que a cidade tem “criança demais” e sugeriu a castração de meninas.

“O que não falta em Barra do Piraí é criança. Tem que começar a castrar essas meninas. Controlar essa população, é muito filho, cara. É no máximo dois”, disse.

Depois, o prefeito ainda afirmou que a cidade precisa aprovar uma legislação para determinar que as famílias tenham, no máximo, dois filhos.

“Fazer uma lei lá na Câmara, no máximo dois. Haja creche para ser construída ao longo dos próximos anos. Tinha que ser um processo federal, estadual, municipal, porque precisa, sim, desse controle. É muita responsabilidade colocar filho nesse mundo”, pontuou.

O caso repercutiu negativamente nas redes sociais, e o prefeito foi criticado. Em uma publicação no Facebook, usuários afirmaram que a fala de Mário é “criminosa, misógina e machista”.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top