Prefeito de Parnamirim afirma que não vota em Fátima e declara apoio a Rogério Marinho para o Senado

EMAIL

ARQUIVO

O prefeito de Parnamirim Rosano Taveira (Republicanos) afirmou que não vota na governadora Fátima Bezerra (PT) em uma hipotética disputa pelo executivo estadual em 2022. O parlamentar sinalizou apoio a uma possível candidatura do ministro Rogério Marinho ao Senado Federal e destacou o aporte financeiro do Governo Federal para que amenizar as perdas de arrecadação no ano passado. As declarações foram dadas em entrevista à Rádio Jovem Pan News Natal na manhã desta segunda-feira (3).

De acordo com Taveira, o posicionamento político dele é distinto da governadora, o que justifica a possível opção. “Não voto nela (Fátima), não sou de esquerda. Sou de centro-direita, só por isso. Eu tenho uma linha”, afirmou o prefeito parnamirinense.

Taveira destacou a importância dos recursos oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), comandado por Rogério Marinho, e destacou que apoia o ministro em um possível pleito pelo Senado Federal. “Em obras recebemos emenda de Rogério Marinho de R$ 21 milhões (…), Parnamirim está ganhando muita coisa. Estive com o ministro, se ele for candidato ao Senado, vou apoiar”, afirmou o prefeito.

O chefe do executivo de Parnamirim detalhou ainda seus primeiros 100 dias no segundo mandato e defendeu a sequência do atual decreto municipal em vigor. “Economia e saúde tem de andar lado a lado”.

Tribuna do Norte

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima