O prefeito do município de Guamaré, Hélio do Mundinho (PSDB) foi vítima de agressão durante um evento no município na noite de domingo (26). Segundo a prefeitura da cidade, o gestor passa bem e segue em segurança ao lado de sua família.
De acordo com informações da Polícia Civil divulgadas nesta segunda-feira (27), o caso ocorreu por volta das 20h, durante a cerimônia de premiação dos torneios de Beach Soccer e Queimada, no distrito de Baixa do Meio. O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de lesão corporal e resistência.
Inicialmente, ele permaneceu em silêncio, mas depois, afirmou aos policiais que o prefeito teria prometido um emprego, o que não foi cumprido. Foram colhidos os depoimentos das vítimas: o prefeito, o secretário de Obras e o secretário de Segurança.
A Polícia Civil determinou que o agressor pagasse uma fiança fiança no valor de R$ 1.500,00, porém o suspeito optou por não pagar. Diante disso, ele foi conduzido ao Presídio de Caraúbas, onde passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (27).
Por 98 FM Natal











