PP de João Maia desiste de Kátia e agora integra grupo de Taveira

EMAIL

ARQUIVO

Mais um grande partido passa a fazer parte do grupo político do Prefeito Taveira e do deputado Taveira Júnior, que por sua vez já anunciou o apoio ao pré-candidato Salatiel de Souza a prefeito de Parnamirim, num grande evento do PL na última sexta (22). É uma grande perda para Kátia Pires, que tenta a todo custo uma candidatura solo e vê seu arco de alianças sendo quebrado, num município que sempre foi historicamente polarizado por apenas duas vias, uma da situação e outra da oposição.

O PP traz para o grupo uma nominata forte, com densidade eleitoral e é mais um grande partido a somar com a situação. O tabuleiro de xadrez vai afunilando e Taveira demonstra mais uma vez saber mexer as peças, e agora com o reforço do deputado Taveira Júnior.

Por BG

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top