Potiguares aderem à tendência de escritórios de coworking como opção para desenvolver o próprio negócio

EMAIL

ARQUIVO

Os norteriograndenses estão sendo destaque no ramo do empreendedorismo e da inovação. Prova disso, é que no primeiro semestre de 2022, foram registradas 34.365 novas empresas. O que significa uma média de 125 novos negócios por dia, constatou Ministério da Economia.

Uma das inovações adotadas pelo empreendedor natalense foi trabalhar de forma remota, o que possibilitou uma flexibilização de horários e poder trabalhar de onde quiser. Porém, mesmo com tantos benefícios de trabalhar remotamente, há momentos em que é necessário um ambiente moderno, acolhedor e com uma estrutura de qualidade para poder realizar reuniões, planejamentos, atendimento ao cliente e, até mesmo, realizar eventos.

Pensando em atender essa demanda e ajudar a concretizar sonhos, O Seahub, espaço de Coworking em Natal, possibilita o aluguel de escritórios compartilhados, salas privadas e auditórios para realização de eventos. Possibilitando aos empreendedores do Estado o ambiente perfeito para realizar atendimentos, desenvolver o próprio negócio, atingir metas e ampliar a rede de networking.

“Se não fosse o Seahub seria muito difícil o crescimento da escola! Nós começamos a desenvolver o curso e não tínhamos um espaço físico adeuqado e foi no lá que encontramos a estrutura necessária para receber os nossos alunos”, declarou o fundador da Escola de Líderes e Oratória PDL Brasil, Brenny Senna.

Brenny Senna comentou ainda que no início, o curso contou com 100 alunos e hoje já ultrapassa a faixa de 800 pessoas que buscam melhorar a desenvoltura oral. “Além da qualidade dos auditórios que recebem as nossas turmas, o fato da localização acessível contribuiu muito para o sucesso do nosso curso”, afirmou.

Atualmente o Seahub conta com dois auditórios nas unidades do Shopping Seaway e Sebrae/RN. Os espaços contam com uma estrutura moderna e confortável voltada para a realização de cursos, capacitações e eventos em geral, afirma o CEO do Seahub, o empresário e economista Guilherme Oliveira.

“O nosso principal objetivo é possibilitar aos empreendedores a concretização de sonhos e projetos! Tirar ideias do papel e colocá-las em prática é a nossa especialidade”, complementou Guilherme Oliveira.

Para mais informações sobre reservas ou agendamento das salas, escritórios ou do auditório basta mandar uma mensagem via WhatsApp por meio do telefone (84) 98135-2287 ou pelo instagram: @seahubcoworking (https://instagram.com/seahubcoworking)

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top