t

Ponte desaba na Rússia e causa descarrilamento com mortos e feridos

EMAIL

Uma ponte desabou na região de Bryansk, na Rússia, provocando o descarrilamento de um trem de passageiros que seguia no trajeto Moscou-Klimovo. Até o momento, as autoridades confirmam sete mortos e mais de 60 pessoas feridas.

De acordo com o governador de Bryansk, Alexander Bogomaz, entre os feridos há vítimas em estado grave.

“O desabamento de uma ponte sobre a ferrovia deixou sete mortos. Trinta vítimas, incluindo duas crianças, foram levadas para centros médicos na região de Bryansk. Dois dos feridos, incluindo uma criança, estão em estado grave”, informou o governador pelo Telegram.

Ainda não há confirmação oficial sobre as causas do acidente. No entanto, veículos da imprensa russa apontam a possibilidade de uma “interferência ilegal nas operações de transporte” como fator que teria provocado o colapso da ponte.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima