Policial penal assassinado em Nova Cruz tinha 42 e estava na função desde 2010

EMAIL

ARQUIVO

Um crime praticado com frieza e com requintes de crueldade! Foi assim que um policial penal interpretou o assassinato do colega ocorrido no final da noite deste sábado na cidade de Nova Cruz. Vendo as cenas é possível entender que a vítima não teve chance de reação, a arma foi tomada da cintura e com a mesma pistola foi executado.

Testemunhas afirmaram que o assassino se aproximou da vítima pedindo um cigarro e em seguida agiu. Um detalhe que o vídeo mostra é o momento que o executor se afasta e volta em seguida, ele saca uma faca e desfere vários golpes contra o policial. Policiais militares, penais e civis realizam buscas em toda a região na tentativa de prender o criminoso. Josinaldo dos Santos Queiroz trabalhava na instituição desde 2010 e tinha 42 anos.

Por Portal BO

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima