Policial da Paraíba é morto durante assalto no Pitimbu

EMAIL

ARQUIVO

Marquês de Caravelas , no bairro Pitimbu, zona Sul de Natal. Cleverson Luiz Fontes, de 45 anos voltava da casa dos sogros com a família quando teve o carro cercado por criminosos que anunciaram um assalto. Segundo a esposa da vítima os bandidos quando viram a arma do agente e o distintivo atiraram.

De acordo com o delegado Marcos Vinícius da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), os assaltantes atiraram várias vezes atingindo Cleverson que morreu no local na frente da família. “Quando descobriram que ele era um agente da Polícia Civil os criminosos atiraram, em seguida roubaram a arma dele e fugiram sem levar o carro da vítima”, informou.

Após o ocorrido a Polícia Militar realizou buscas em toda a região com a finalidade de prender os envolvidos no latrocínio, três pessoas foram detidas e conduzidas a delegacia como averiguadas. Uma equipe da Polícia Civil da Paraíba se deslocou para Natal afim de acompanhar os procedimentos preliminares de investigação.

Por Portal B.O

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima