t

Policial chora ao ver menino morto no colo da mãe ao tentar protegê-la

EMAIL

O militar que presenciou a cena de uma criança de 7 anos morta, de braços abertos, em cima do corpo mãe, ficou abalado e chorou. Os dois foram mortos no fim de semana, em (MS), pelo próprio marido/pai.

“Somos acostumados com cenas fortes de assassinatos e execuções, mas ver um filho de 7 anos pular na frente para proteger sua mãe e morrer em cima dela, comove qualquer pai de família”, disse o policial.

Davi foi morto com dois tiros à queima-roupa na barriga. Pela forma que a criança foi morta, ela teria se colocado entre o pai e a mãe, que se chamava Aline, para protegê-la dos tiros. A mulher for atingida por cinco disparos.

Após cometer o crime, Maurílio Arcanjo, 62, ligou para um amigo e contou que havia matado a esposa e o filho, alegando que cometeria suicídio. O homem está internado em estado gravíssimo. O crime está sendo investigado como feminicídio.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima