Pesquisar
Close this search box.

Policiais erram endereço, arrombam e invadem casa de idosa; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

Câmeras de segurança registraram o exato momento em que os policiais civis arrombaram e invadiram uma residência em Itapuranga, no Centro de Goiás, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão e um de prisão. No entanto, a abordagem foi realizada em um endereço errado.

A moradora da casa era uma idosa de 88 anos. A mulher ficou abalada com a situação. Em um vídeo gravado por uma familiar dela, a senhora afirmou ter ficado com medo do que aconteceu.

“Quase me matam de susto. (Como) eles fazerem uma coisa desta comigo? Eu sozinha, eu e Deus nesta casa. Invadiu meu quarto”, relatou entre soluço.

Pelas imagens de um circuito de segurança, que registrou o momento em que os policiais entram no local, o dia estava amanhecendo ainda. O fato foi na última sexta-feira (5) na casa da mulher na Rua 59 do Setor Joaquim da S. Moreira de Itapuranga.

No vídeo, eles aparecem em frente ao portão da casa. Um deles usa uma ferramenta para dar uma pancada no portão e arrombar o local. Em seguida, eles sacam as armas e, ao menos quatro, entram no imóvel.

A mulher que morava no local disse que os policiais revistaram todos os cômodos do imóvel e desligaram as câmeras de monitoramento. O ponto que registrou a entrada, parece ser de um dos vizinhos.

Foi feito um pedido pela mulher para que as câmeras de monitoramento fossem religadas, disse ela. “(Eles) desligaram as câmeras”, reclamou.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima