Polícia vai fazer perícia em cigarro encontrado em apartamento de Joice Hasselmann

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) vai periciar um cigarro amassado que teria sido encontrado no apartamento funcional da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP). Ela entregou o objeto à polícia nesta segunda, em Brasília. Joice afirmou que foi alvo de agressão no imóvel, ao ser encontrada caída em casa. A informação é da coluna Grande Angular, do portal Metrópoles.

Joice foi ouvida nesta segunda na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). Em seguida, ela passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O cigarro entregue por ela será alvo de perícia pelo Instituto de Criminalística (IC) da PCDF. A corporação também vai fazer a perícia do carro usado por Joice e de local no imóvel.

“É um objeto que não pertence a ninguém. Basicamente se precisa saber como esse objeto foi parar lá dentro”, disse Joice, ao sair da 2ª DP.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima