Pesquisar
Close this search box.

Polícia procura mais dois suspeitos de integrar grupo de extermínio no RN

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira 19 a 2ª fase da Operação Jus Puniendi, que investiga suspeitos de integrar um grupo de extermínio com atuação no Rio Grande do Norte. Mandados foram cumpridos na cidade de São José de Mipibu, na Grande Natal.

Segundo as investigações, o grupo tem a liderança do policial militar Luiz Carlos Alexandre, conhecido como Luiz Neguinho. Ele está preso desde 30 de abril suspeito de envolvimento na morte da advogada Brenda Oliveira e do cliente Janielson Nunes de Lima – crime que aconteceu em janeiro deste ano, a poucos metros de uma delegacia em Santo Antônio.

A polícia afirma que Luiz Neguinho e outros dois suspeitos que foram presos junto com ele em 30 de abril também mataram um outro homem, identificado como Alexandre Inácio do Nascimento, de 27 anos. Este último crime aconteceu no dia 22 de abril em uma casa de São José de Mipibu.

Os dois comparsas, que estão presos junto com o PM, foram identificados como João Vitor Alexandre da Silva e José Emmiliano Barbosa. Nesta quarta-feira, novos mandados de prisão foram expedidos contra os dois e também contra o PM.

Ao todo, a operação desta quarta-feira tem cinco alvos. Outros dois suspeitos de integrar o grupo de extermínio são procurados pela Polícia Civil. São eles: Mateus Elias da Rocha, de 28 anos; e Walacy Santos de Sales, conhecido como Lalá, de 36 anos.

A Polícia Civil afirma que o principal articulador do grupo é o policial militar Luiz Carlos Alexandre, que era lotado na região. Ele seria responsável pela logística de fornecimento de armamento, participando ativamente como executor.

Por Agora RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima