Polícia prende trio suspeito de organização criminosa e apreende explosivos, drogas e munições no interior do RN

EMAIL

ARQUIVO

Policiais civis da 80ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz (80ª DP de Santa Cruz) deram cumprimento, nas primeiras horas desta sexta-feira (03), a quatro mandados de busca e apreensão, que resultaram nas prisões de três suspeitos investigados pelo crime de organização criminosa. Além das prisões, uma grande quantidade de explosivos, um pé de maconha, munições de arma de fogo de grande calibre e uma relevante quantidade de maconha foram apreendidas. A ação aconteceu no município de Jaçanã, interior do RN.

Segundo as informações, a Polícia Civil investigava integrantes de uma facção criminosa na região. Durante as diligências, dois homens, um de 32 anos, e o segundo de 25 anos, foram presos. Uma mulher, de 25 anos, também foi presa em flagrante. Com os suspeitos, a Polícia apreendeu cadernetas de anotações para o tráfico, balança de precisão e aparelhos celulares.

Os crimes dos suspeitos foram tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de munição de arma de fogo de uso permitido e proibido, além da posse de artefatos explosivos sem autorização legal.

A ação, resultante de uma investigação da equipe da 80ª Delegacia de Santa Cruz, contou com os apoios das delegacias de Campo Redondo, Currais Novos e de Serra Caiada, além da Polícia Militar.

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia e depois ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top