Polícia prende suspeitos pela morte de motorista de aplicativo

EMAIL

ARQUIVO

Policiais civis do Núcleo de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas (NIPD) prenderam, nesta segunda-feira (07), três pessoas suspeitas de envolvimento no homicídio do motorista de aplicativo, Lucas Samuel, ocorrido em Canguaretama, em outubro de 2020.

De acordo com investigações, Lucas Samuel foi atraído com o pretexto de fazer uma corrida para Canguaretama, onde já estaria armada uma emboscada, planejada por uma mulher que é suspeita da prática de tráfico de drogas. Ele foi morto com vários tiros de arma de fogo e teve seu corpo jogado em uma vala. 

Um dos executores foi morto na semana seguinte, no estado da Paraíba. O segundo homem apontado como executor e duas mulheres foram presos nesta segunda-feira (07), em cumprimento a mandados de prisão temporária. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde se encontram à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Por Grande Ponto

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima