Polícia prende homem que deixou ex-mulher desmaiada após socos no RN

EMAIL

ARQUIVO

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Mossoró prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (27), Carlos Magno Carlos de Azevedo, 32 anos. Ele é suspeito pelos crimes de ameaça e tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira. 

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27), em um posto de combustível, na BR-304, em Mossoró. Segundo as investigações, a vítima foi agredida com diversos socos, chegando a desmaiar no local, sendo socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Carlos Magno foi conduzido à delegacia e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Por Grande Ponto

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima