Polícia Militar recupera quase 2 mil metros de trilhos de trem furtados na Grande Natal

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Militar recuperou cerca de 1.914 metros trilhos de trem furtados, na quinta-feira (11), em Equador, na Região do Seridó do RN. O material foi encontrado em três caminhões na Zona Rural do município. Ao chegar no local, nenhum dos bandidos foram vistos, possivelmente eles fugiram.

O material encontrado é de origem do bairro Cajupiranga, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Ao chegar no Sítio Fronteira, já nas proximidades da divisa com a Paraíba, os militares visualizaram veículos suspeitos e foram investigar a situação.

Os policiais constataram que um dos caminhões já estava descarregado e dois com as caçambas cheias de ferragens. Nenhuma pessoa estava próxima do local.

Diante do caso, os policiais militares apreenderam o material dos veículos e repassou as informações a Polícia Federal, que dará andamento as investigações. A ação foi conduzida pela 2ª Companhia do 13º Batalhão, através do destacamento de Equador.

Por BG

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima