Polícia Militar invade Mãe Luíza em busca de bandido que matou policial em assalto na Zona Sul de Natal

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Militar faz buscas em Mãe Luíza à procura do bandido que matou o policial Gustavo Pinheiro de Andrade, de 39 anos, em um assalto a uma loja de conserto de celulares na noite desta terça-feira na Zona Sul de Natal. A movimentação no bairro é intensa, são várias viaturas e foi possível ouvir diversos disparos de arma de fogo na região.

A assessoria de imprensa da PM confirmou ainda que a operação de patrulha para buscar os culpados foi iniciada logo após o crime. Um dos envolvidos teria deixado cair um celular na fuga e as informações do aparelho estão ajudando nas investigações.

Circula em grupos de Whatsapp um alerta para que motoristas de aplicativo não atendam chamadas para o bairro da Zona Leste. De acordo com as mensagens, mulheres estariam chamando “Uber” para tentar acobertar a fuga de bandidos que buscam escapar do cerco policial. A assessoria da PM diz desconhecer as mensagens e a que a patrulha está agindo para buscar os culpados pelo crime.

Por BG

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top