Polícia Militar invade Mãe Luíza em busca de bandido que matou policial em assalto na Zona Sul de Natal

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Militar faz buscas em Mãe Luíza à procura do bandido que matou o policial Gustavo Pinheiro de Andrade, de 39 anos, em um assalto a uma loja de conserto de celulares na noite desta terça-feira na Zona Sul de Natal. A movimentação no bairro é intensa, são várias viaturas e foi possível ouvir diversos disparos de arma de fogo na região.

A assessoria de imprensa da PM confirmou ainda que a operação de patrulha para buscar os culpados foi iniciada logo após o crime. Um dos envolvidos teria deixado cair um celular na fuga e as informações do aparelho estão ajudando nas investigações.

Circula em grupos de Whatsapp um alerta para que motoristas de aplicativo não atendam chamadas para o bairro da Zona Leste. De acordo com as mensagens, mulheres estariam chamando “Uber” para tentar acobertar a fuga de bandidos que buscam escapar do cerco policial. A assessoria da PM diz desconhecer as mensagens e a que a patrulha está agindo para buscar os culpados pelo crime.

Por BG

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima