Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar do RN alerta sobre golpe envolvendo candidatos do curso de formação de praças

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) emitiu um alerta nesta segunda-feira (4), chamando atenção para uma tentativa de golpe envolvendo o nome da corporação. No golpe, criminosos estão solicitando valores financeiro dos candidatos aprovados no Curso de Formação de Praças. No entanto, a instituição ressalta que as únicas taxas cobradas são as estabelecidas no edital que regulamentou o certame.

Ainda segundo a nota divulgada pela PM, os golpistas estariam se passando por representantes da Polícia Militar e exigindo dinheiro dos candidatos aprovados, alegando ser uma etapa obrigatória para ingressar na corporação.

A Polícia Militar enfatiza que não pratica esse tipo de procedimento e que qualquer tentativa de extorsão financeira deve ser imediatamente denunciada às autoridades competentes. A orientação é que, ao receber qualquer tipo de ligação ou solicitação suspeita, a vítima busque identificar o criminoso da melhor forma possível e procure a Polícia Civil para fazer o registro do Boletim de Ocorrência.

Por Grande Ponto

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima