Polícia investiga sumiço de 200 doses de Coronavac em posto do RJ

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o desaparecimento de 200 doses da vacina Coronavac, contra a Covid-19, de um posto de saúde em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Segundo as investigações da 64ª DP (São João de Meriti), os 20 frascos, cada um com 10 doses, teriam sumido no deslocamento entre o posto de saúde de Vila Jurandir e o local onde ficam armazenadas.

No último dia 5, 50 doses da vacina Coronavac também foram furtadas de uma unidade de saúde no bairro de Colégio, na zona norte do Rio. O crime aconteceu no Centro Municipal de Saúde Professor Carlos Cruz Lima.

Neste crime, as vacinas foram perdidas pois não seria possível precisar a qualidade dos imunizantes após o ocorrido, o que tornaria impossível a aplicação.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima