Polícia encontra 52 celulares com investigado por furto de aparelhos que estavam apreendidos em fórum na Grande Natal

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Civil encontrou e apreendeu 52 celulares na casa de um homem investigado como suposto integrante de uma esquema que desviava celulares apreendidos em operações policiais e que estavam custodiados no Fórum de Parnamirim, na região metropolitana de Natal. A ação aconteceu nesta quarta-feira (12).

A suspeita da polícia é que os aparelhos eram furtados por pessoas de dentro do próprio fórum para serem revendidos. Pelo menos quatro celulares já tinham sido apreendidos com pessoas que compraram os aparelhos dos investigados.

Os 52 celulares apreendidos foram encontrados durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão ao imóvel que fica no bairro Vale do Sol.

Segundo os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia no município, um dos suspeito assumiu que furtou os aparelhos sozinho, tirando a responsabilidade dos outros. Pelo menos quatro pessoas atuam no setor no depósito e tinham acesso às chaves.

Ainda de acordo com a polícia, a investigação vai continuar para apurar a participação ou não de outras pessoas.

Por G1-RN

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima