Polícia encontra 20 kg de skank escondidos em painel falso de carro

EMAIL

ARQUIVO

Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil do Distrito Federal (CORD/PCDF) resultou na apreensão de 20 kg de skank. A ação, realizada na tarde deste sábado (27/4), resultou na apreensão da droga, além de dois carros, e na prisão de dois integrantes de um grupo criminoso já investigado.

Segundo a polícia, a droga foi avaliada em R$ 600 mil. Os 20 kg da droga estavam embalados em pacotes e escondidos em um fundo falso no painel e nas caixas de ar de um carro.

A operação foi desencadeada após o monitoramento de veículos que eram investigados. Apreensões anteriores relacionadas ao mesmo grupo criminoso já haviam ocorrido. Com a operação deste sábado, o grupo teve cerca de 200 kg de skank detidos.

O prejuízo foi calculado em mais de R$ 6 milhões para o grupo criminoso.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top