Polícia Civil recupera notebooks furtados de escola em Currais Novos (RN)

EMAIL

ARQUIVO

Policiais civis da 92ª Delegacia de Polícia de Currais Novos (RN) recuperaram na última terça-feira (30), cinco notebooks furtados de uma escola municipal, localizada no Povoado Cruz, zona rural daquela cidade. O furto aconteceu no dia 21/03/2024.

Segundo as investigações, foi furtado da sala da direção da escola seis notebooks da marca Samsung, de um total de 15 destinados à cadeira de informática. Depois de intenso trabalho investigativo, se chegou aos autores do furto, tratando-se de dois adolescentes com idade entre 14 e 17 anos, estudantes da mesma escola.

Dois dos notebooks foram encontrados em poder de um dos adolescentes e os demais com terceiros devidamente identificados, os quais foram colaborativos na devolução dos bens. O sexto notebook também foi localizado em outro Estado da federação e se encontra em traslado com destino à Delegacia Municipal via sedex.

Os adolescentes responderão por ato infracional análogo ao crime de furto e os adquirentes dos produtos pelo crime de receptação.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top