Polícia civil recupera 12 aparelhos celulares no interior do RN

EMAIL

ARQUIVO

Policiais civis da 47ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Jardim de Piranhas), em decorrência de investigações e diligências realizadas nos últimos dois meses, recuperaram doze aparelhos celulares roubados ou furtados no município de Jardim de Piranhas. O valor dos aparelhos recuperados foi estimado em cerca de R$ 20 mil.

Os objetos serão devolvidos aos seus respectivos proprietários nesta segunda-feira (14), após a realização dos procedimentos cabíveis. As investigações prosseguem para que os autores dos roubos e furtos sejam identificados e presos.

A Instituição orienta que a população adquira somente aparelhos celulares com procedência conhecida, com nota fiscal ou outro documento que comprove a sua origem; além disso, ressalta a importância de incluir, no momento da confecção do Boletim de Ocorrência (B.O.) do furto/roubo, o IMEI dos equipamentos, disponível no documento fiscal.

Por Grande Ponto

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top