Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas e crime de homicídio em Acari

EMAIL

ARQUIVO

Policiais civis da 93ª Delegacia de Acari (93ª DP) cumpriram um mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão contra um homem, de 27 anos. A ação aconteceu na tarde de terça-feira (18) e fez parte de uma investigação contra o tráfico de drogas na cidade de Acari, região do Seridó.

Durante as buscas, foram apreendidos aparelhos celulares, dinheiro fracionado e diversos apetrechos relacionados ao tráfico de entorpecentes. Durante as investigações, verificou-se também que o homem estava sendo procurado pela suspeita da prática do crime de homicídio no Estado de Goiás e possuía um mandado de prisão temporária.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça enquanto as investigações da 93ª DP Acari prosseguem.

As diligências contaram com o apoio da 92ª Delegacia de Currais Novos (92ª DP), 96ª Delegacia de Parelhas (96ª DP), Delegacia Regional de Caicó (3ª DR), Grupo Tático Operacional de Currais Novos (GTO) e do 13ª Batalhão da PM de Acari.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima