Polícia Civil prende suspeito de integrar facção criminosa na região do Mato Grande

EMAIL

ARQUIVO

Um homem, de 48 anos, suspeito de integrar uma facção criminosa, que atua no município de João Câmara, foi preso nesta quinta-feira (9).

Ele foi detido por policiais Civis da 85ª Delegacia de Policia de João Câmara (85ªDP), com apoio da 10ª Delegacia Regional (10ªDR) e do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar (GTO/PMRN).

A polícia cumpriu dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados a um líder de uma uma facção criminosa. Durante as diligências, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Os mandados foram expedidos pela 2ª vara da comarca de João Câmara, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, e foram cumpridos em endereços localizados tanto na zona urbana quanto na zona rural da cidade.

Na ação, as autoridades apreenderam uma vasta quantia de dinheiro em espécie, uma espingarda calibre 12 e diversos dispositivos eletrônicos, que serão submetidos à análise para obtenção de provas adicionais.

O homem foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top