Polícia Civil indicia nove pessoas por morte de jovem espancado em São Miguel (RN)

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Civil concluiu um inquérito e indiciou nove pessoas pelo crime de homicídio qualificado do vendedor Francisco Douglas Gonçalves, de 23 anos. O jovem foi espancado por um grupo no dia 15 de novembro do ano passado, durante a festa de comemoração ao resultado das eleições no município de São Miguel, no Oeste potiguar. Ele foi socorrido, mas teve a morte cerebral confirmada 12 dias depois.

O delegado Cristiano Gouveia, responsável pelo caso, informou que o inquérito será encaminhado ao Ministério Público, que vai analisar se há necessidade de novas diligências ou se o material já está pronto para o oferecimento de denúncia à Justiça.

Dos nove indiciados ouvidos pela polícia, apenas um confessou o crime.

O homem disse que a vítima havia “incomodado” as namoradas e esposas de alguns dos agressores. Porém os outros suspeitos negaram o crime e disseram que estavam apenas tentando separar a briga.

Ainda de acordo com o delegado, o inquérito foi concluído com base no depoimento de testemunhas e também nas imagens colhidas pela polícia, que mostram o momento em que Francisco foi agredido.

Por G1-RN

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima