t

Polícia Civil faz operação contra organização responsável por tráfico de drogas e homicídios no Seridó

EMAIL

A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas desta sexta-feira (18) a operação Decreto. A ação tem o objetivo de combater uma organização criminosa que atua na zona Norte de Caicó (RN), no Seridó do Rio Grande do Norte (RN).

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o grupo criminoso é responsável por tráfico de drogas e homicídios, além de roubos e porte ilegal de arma de fogo.

As investigações da Polícia Civil resultaram na expedição de sete mandados de busca e apreensão e mais dois mandados de prisão. “O resultado detalhado da operação será divulgado no decorrer do dia”, informou a instituição.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima