Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil descobre “central de monitoramento do tráfico” em Pipa

EMAIL

ARQUIVO

Policiais civis da 103ª Delegacia de Polícia (DP) de Tibau do Sul, em ação conjunta com policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) deflagram na tarde de quinta-feira (15) mais uma fase da “Operação Liberdade”.

Nas imagens divulgadas pela Polícia Civil (veja no link acima), é possível ver que a casa funcionava como uma “central de monitoramento do tráfico”, com câmeras com o objetivo de mostrar e registrar ações policiais na região.

A ação teve como objetivo reprimir o tráfico de drogas e fechou três “bocas de fumo” localizadas na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, litoral sul do RN. Cinco homens foram presos em flagrante.

No decorrer das diligências, os policiais civis e militares prenderam cinco suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas. De acordo com as investigações, os estabelecimentos eram comandados por integrantes de uma facção criminosa que comercializava entorpecentes na região.

Durante a operação, foram apreendidas 200 porções de maconha, 101 papelotes de cocaína, aproximadamente meio quilo de cocaína pesada, 12 porções de haxixe, cinco balanças de precisão, sacos zip lock, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro fracionado.

A ação contou ainda com o apoio da 102ª Delegacia de Polícia (DP) de Arez, da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e de policiais militares da Operação Protetor, da SENASP/MJSP.

Esta ação marca a 24ª fase da “Operação Liberdade”, que já resultou na prisão de 40 pessoas na cidade. A operação visa libertar a população dos pontos de distribuição de drogas, combater facções criminosas, homicídios e a posse ilegal de armas de fogo, entre outros crimes conexos.

Os homens foram conduzidos à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima