Polícia Civil bloqueia R$ 700 mil de influenciadores suspeitos de rifas ilegais no RN

EMAIL

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte bloqueou R$ 700 mil das contas de influenciadores investigados por promover rifas ilegais na região de São Miguel. A ação, denominada “Operação Mala Fortuna”, foi deflagrada na manhã desta terça-feira (18) e também resultou na apreensão de equipamentos usados no esquema.

Segundo as investigações, os influenciadores movimentaram valores milionários em um período curto, utilizando tanto contas próprias quanto de familiares. O padrão de vida ostentado nas redes sociais chamou a atenção dos investigadores por ser incompatível com a renda oficialmente declarada.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos celulares, notebooks e outros dispositivos eletrônicos que auxiliavam na operacionalização das rifas irregulares. A Polícia Civil também apura indícios de estelionato, diante de relatos de que os prêmios anunciados não eram entregues aos ganhadores, além de possíveis práticas de lavagem de dinheiro.

A operação foi conduzida pela 55ª Delegacia de Polícia de São Miguel, com apoio da 56ª DP de Portalegre, da 53ª DP de Pau dos Ferros e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Pau dos Ferros. 

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima