PMs são condenados por acobertar roubos de relógios de luxo em SP

EMAIL

ARQUIVO

Dois policiais militares foram condenados a 32 anos e oito meses de prisão, somando as penas, acusados de participação em um grupo criminoso especializado em roubos de relógios de luxo em São Paulo e em outros estados, como Rio de Janeiro e Paraná. A pena foi estabelecida em julgamento na terça-feira (20). A decisão é do juiz Ronaldo João Roth, da 1ª Auditoria da Justiça Militar.

Os acusados foram julgados por crimes de associação criminosa, falsidade ideológica, peculato e concussão. De acordo com o promotor Rafael Pinheiro, da 1ª Auditoria Militar, as investigações apontaram que os réus cobraram propina para permitir que o grupo criminoso continuasse atuando na capital paulista, na região do Itaim Bibi. O alvo eram vítimas em carros de luxo.

Em telefonema interceptado, os policiais acertam o pagamento de R$ 15 mil semanais para que os suspeitos pudessem continuar cometendo os crimes. Além disso, os réus foram flagrados indicando como os criminosos deveriam agir para evitar serem pegos.

Por R7

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima