PM encontra destroços de aeronave que estava desaparecida em SP; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

O Comando de Aviação da Polícia Militar de São Paulo localizou, na tarde desta sexta-feira (29/3), na Serra do Japi, no interior de São Paulo, a aeronave que estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (28/3). Imagens captadas de dentro do Águia 10, da PM, mostram o momento em que os destroços foram achados (veja abaixo).

Até o momento da publicação desta reportagem, não havia informações sobre os tripulantes.

O bimotor decolou na quinta-feira, no Aeroporto Estadual Comandante Rolim Adolfo Amaro, em Jundiaí, no interior de São Paulo. Segundo informações do Comando de Aviação da Polícia Militar, a aeronave com prefixo PT – WLP seguia com destino ao Campo de Marte, em São Paulo. Contudo, não foi possível pousar, e o piloto decidiu retornar a Jundiaí.

O último contato realizado, via rádio, havia sido por volta das 23h desta quinta-feira (28/3), quando a aeronave encontrava-se sobre a Serra do Japi.

A Polícia Militar afirma que foi acionada por volta das 15h desta sexta-feira (29/3) para ocorrência de possível queda de avião na região da Serra do Japi.

A aeronave estava em situação normal de aeronavegabilidade, de acordo com o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB). A multinacional chinesa HKTC Do Brasil S/A, com sede em Hong Kong, é a proprietária do bimotor.

O modelo está cadastrado para serviço aéreo privado e tem operação negada para taxi aéreo.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top