PM é baleado após salvar população em assalto a mercadinho no RN

EMAIL

ARQUIVO

Após o assassinato de um policial militar em Natal no fim de semana, mais um PM foi vítima da violência nesta segunda-feira, agora em Parnamirim. O militar da reserva, que não teve o nome divulgado, foi baleado durante uma tentativa de assalto por volta das 15h.

O crime aconteceu em um mercadinho do bairro de Nova Descoberta, segundo o que foi divulgado pela Tribuna do Norte. Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), o militar foi socorrido e não corre risco de vida.

Os bandidos, segundo o que foi divulgado, anunciaram o assalto e, enquanto realizavam o crime, o militar reagiu e interviu. Uma troca de tiros se iniciou e veículos foram atingidos por diversos disparos.

Apesar de ter frustrado o assalto, o policial foi baleado por um dos criminosos, que conseguiram fugir em veículos. Uma guarnição do 3º BPM foi acionada e prestou socorro ao policial.

Portal da 96 FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top