PM aposentado morre e tem corpo devorado por cachorros em Pirenópolis

EMAIL

ARQUIVO

Um policial militar aposentado morreu e teve o corpo devorado pelos próprios cachorros em Pirenópolis, em Goiás, cidade a cerca de 120 km da capital do estado. A principal hipótese da Polícia Civil é de que o homem tenha tido um mal súbito.

A vítima foi identificada como Clédio Vilela Cardoso. Aposentado da Polícia Militar há cerca de três anos, ele vivia sozinho em uma chácara, em uma região de difícil acesso e distante da cidade.

Como ele era o responsável por alimentar os animais, os investigadores acreditam que os cachorros teriam comido o corpo dele por estarem com fome. No local, foi encontrada apenas a ossada do homem, que passará por exames.

Moradores localizaram o corpo no último domingo (21/4), quando foram à residência após notarem o sumiço de Clédio. Segundo o relato de uma vizinha, o PM foi visto pela última vez no dia 8 de abril.

O delegado Tibério Martins afirmou que as circunstâncias da morte ainda são investigadas, mas que não há indícios aparentes de uma morte violenta. “Não há nenhum sinal de que alguém tenha estado no local. Está tudo no lugar. Não tem nada remexido nem revirado”, relatou.

O corpo estava ao lado de uma mesa na área externa da residência. A principal linha de investigação é que ele tenha tido um mal súbito e caído da cadeira.

De acordo com o relato de moradores, o PM aposentado enfrentava problemas de saúde mental desde a morte do filho. Nos próximos dias, os investigadores da Polícia Civil do Estado de Goiás irão colher depoimentos de familiares do PM para esclarecer as circunstâncias do caso.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top