Piquet é detonado por Neto após criticar Globo: “Muito mal educado”

EMAIL

ARQUIVO

Apresentador do “Donos da Bola”, Neto afirmou, na edição desta terça-feira do programa, que o ex-piloto Nelson Piquet errou ao criticar a Globo durante a transmissão do último domingo, 28, que marcou o retorno da Fórmula 1 à Band. O ex-jogador disse que Piquet não seria quem ele é hoje se não fosse pela emissora e a Bandeirantes também comunicou que a fala do ex-piloto “não reflete a opinião da empresa”.

– Nelson Piquet, o senhor tinha que ter um pouco mais de respeito com a Globo. Se não fosse a Globo, o senhor não seria o que o senhor é. Só para deixar claro. É minha opinião. E a Band não tem nada a ver com isso – disse o apresentador.

– O senhor que foi muito mal educado. Extremamente mal educado, diga-se de passagem. Até porque a Band e a Globo sempre tiveram uma parceria muito legal – concluiu Neto. ​

“Globolixo”, vídeos apagados e pronunciamento da Band ​

Durante o “Show do Esporte” que aconteceu antes do Grande Prêmio do Bahrein, Nelson Piquet disse estar feliz que a Fórmula um tivesse “largado a Globo lixo”. A fala do ex-piloto viralizou e casou chateações internas na Band , que levaram a emissora a apagar o vídeo de suas redes sociais.

Nesta terça-feira, a Band se pronunciou sobre o caso, afirmando que “as opiniões de seus entrevistados não refletem, necessariamente, as da emissora”.

IG

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima