Piloto perde os 2 motores, e jato cai ao lado de estrada nos EUA; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

Um jato executivo caiu e pegou fogo ao lado de uma estrada na cidade de Naples, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (9).

Havia cinco pessoas a bordo, segundo a agência de aviação dos EUA, a FAA. Ainda não há informações sobre eventuais vítimas.

A Patrulha de Estradas da Flórida afirma que o avião bateu com um carro na pista, de acordo com reportagem da rede Fox News.

O avião caiu às 15h15 locais (17h15 de Brasília). De acordo com a rede CBS, todas as pistas da estrada interestadual foram fechadas.

Segundo a Aviation Safety Network, trata-se do jato executivo Bombardier Challenger 604, com capacidade para 12 passageiros, que estava se aproximando do aeroporto da cidade de Naples quando os pilotos informaram, por rádio, que tinham perdido controle dos dois motores e não iriam conseguir chegar até a pista.

O avião é da companhia aérea Hop-A-Jet, que faz voos fretados de luxo.

Por G1

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top