PF vai pedir quebra de sigilo de contas de suspeitos de aplicar vacina em empresários

EMAIL

ARQUIVO

Depois de encontrar comprovantes de Pix no nome de Claudia Ferreira, mulher suspeita de aplicar vacina em empresários de Minas Gerais, a Polícia Federal (PF) vai pedir a quebra de sigilo da conta bancária dela. Os documentos foram encontrados com o filho da suposta enfermeira, por isso a corporação também quer acesso aos registros de conta dele.

Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, os papéis seriam referentes aos pagamentos pelas doses de vacina utilizadas. De acordo com o site da revista Piauí, que expôs o caso na última semana, cada dose, supostamente do imunizante da Pfizer, custou R$ 600.

A empresa nega ter vendido a vacina para o grupo de empresários, o que nem sequer é permitido ainda. Com isso, a principal suspeita da PF é que eles tenham adquirido uma vacina falsa.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima