t
Pesquisar
Close this search box.

PF prende foragido que estava envolvido com carga de skunk apreendida na Grande Natal

EMAIL

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Rio Grande do Norte (FICCO/RN) cumpriu, no início da manhã desta quinta-feira, 9/1, um mandado de prisão temporária expedido pela Unidade Judiciária de Delitos de Organizações Criminosas (UJUDOCrim), contra um homem de 44 anos investigado por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas na região de Pium, em Parnamirim/RN.

A prisão do investigado aconteceu na Av. Edgardo Medeiros, em Parnamirim/RN. Ele estava foragido desde o dia 18 de dezembro de 2024 quando a FICCO/RN deflagrou a Operação 243 objetivando investigar grupo criminoso responsável por um carregamento de 243 kg de Skunk apreendido na Grande Natal, em outubro de 2024.

A FICCO/RN é composta pela Polícia Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, para o enfrentamento ao crime organizado.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima