PF pede prisão do padre Robson, do Santuário Pai Eterno

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Federal enviou para o Superior Tribunal de Justiça nesta quarta-feira (17) um pedido de prisão contra o padre Robson de Oliveira Pereira, do Santuário Pai Eterno, em Trindade (GO).

O caso está com o ministro-relator Benedito Gonçalves, que até o momento não decidiu ainda se vai acolher o pedido. Há informes dentro da PF de que o padre já não se encontra em Goiás desde ontem, quando a representação foi protocolada.

O advogado do padre, Cleber Lopes, de Brasília, já fez uma contra-representação no STJ questionando o pedido, afirmou há pouco à Coluna. Mas ainda não pediu um habeas corpus preventivo para o religioso.

Padre Robson, conhecido nacionalmente pelo trabalho no santuário, é alvo de investigação do Ministério Público desde ano passado por suspeitas de lavagem de dinheiro de doações, num esquema de centenas de milhões de reais e muitos envolvidos.

Por IstoÉ

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima