PF flagra passageira com 3 kg de maconha no aeroporto de Natal

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Federal prendeu na tarde desta quinta-feira, 7/12, no aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, uma dona de casa, potiguar, 24 anos, acusada de tráfico de drogas. Com ela foram encontrados 3,32 kg de maconha prensada ocultos na bagagem e no corpo.

A ação aconteceu quando os policiais, utilizando cães farejadores, realizavam inspeção de rotina junto aos passageiros, ocasião em que flagraram a mulher transportando a substância entorpecente. Ela havia embarcado na cidade de Manaus/AM e fez conexão em Brasília/DF. Ao desembarcar, durante a sua abordagem, ainda no finger que estava sendo utilizado no desembarque de voos domésticos, ao se aproximar da referida viajante, um dos cães indicou a presença de droga na bagagem de mão, bem como no seu corpo.

De imediato, ela foi levada para a sala de inspeção da PF e durante a revista foram encontrados também tabletes de tamanho reduzido, ocultos em seu sutiã, tendo a aplicação de reagente (Narcoteste) indicado se tratar de maconha.

A suspeita então recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a formalização do flagrante na sede da Polícia Federal, no bairro de Lagoa Nova.

Durante o seu depoimento, ela disse que começou a se relacionar com uma pessoa em Manaus e este teria lhe feito a proposta de custear a sua passagem e ainda lhe daria gratificação de R$ 2 mil para que levasse a droga até Natal. Desempregada, ela disse que ficou bastante nervosa, mas aceitou, sendo descoberta pelos cães no momento da chegada.

Indiciada por tráfico interestadual de drogas, a mulher passou por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia-ITEP e se encontra custodiada na PF, à disposição da Justiça.

Esta foi a 5ª apreensão de drogas feita pela Polícia Federal este ano no aeroporto Aluízio Alves.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top