PF acha foto de parlamentares em piscina com alvo do caso INSS

EMAIL

Facebook

Uma foto encontrada pela Polícia Federal no celular do senador Weverton Rocha (PDT-MA) mostra o advogado Willer Tomaz reunido com políticos em uma piscina de sua propriedade, em Planaltina (DF), em abril de 2023.

Na imagem aparecem Arthur Lira (PP-AL), Alexandre Ramagem (PL-RJ), Juscelino Filho (PSDB-MA), então ministro das Comunicações, além de Elmar Nascimento (União-BA), Paulo Azi (União-BA), Efraim Filho (PL-PB) e o próprio Weverton. Alguns estão dentro da piscina e outros aparecem ao redor, com bebidas nas mãos.

Willer voltou ao radar da PF nesta semana, durante uma nova fase da Operação Sem Desconto, que investiga fraudes no INSS. Ele e familiares de Weverton foram alvos de buscas na terça-feira (4). O senador não foi alvo da operação.

Segundo os investigadores, empresas ligadas a Willer transferiram mais de R$ 11 milhões para Samya Rocha, esposa de Weverton. A PF também apura a compra, por R$ 6 milhões, de uma casa onde o senador mora em Brasília.

Willer nega envolvimento nas fraudes e afirma que os pagamentos foram referentes a honorários advocatícios. Weverton também nega irregularidades e pediu ao STF que investigue o vazamento da fotografia, que classificou como criminoso.

Segundo a revista piauí, o encontro ocorreu no Rancho Tomaz e foi organizado por meio de um grupo de WhatsApp chamado “Grupo Seleto”. Alguns dos políticos confirmaram ter participado da comemoração, enquanto outros não responderam aos questionamentos.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima