Petistas vão até hospital em SP pedir a prisão de Jair Bolsonaro

EMAIL

ARQUIVO

Duas manifestantes petistas foram até o Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, nesta segunda-feira (11/9) para pedir a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que será internado para uma cirurgia para corrigir alças intestinais. As mulheres exibem cartazes que chamam Bolsonaro de “golpista” e dizem que “seu lugar é na cadeia”. A informação é do Metrópoles.

“O que será que o Brasil deu para a Arábia Saudita para receber tantos presentes? Isso tem que ser explicado”, diz Edva Aguilar, de 66 anos, ex-filiada ao PT.

“Bolsonaro é um miliciano, essa é a verdade”, diz Simone Rego, de 50 anos, que tem uma tatuagem com o rosto de Lula na perna e é filiada ao PT.

Jair Bolsonaro deve ser operado nessa terça-feira (12). A expectativa é que, se tudo correr bem, ele ainda seja submetido a outras duas cirurgias: uma para correção de uma hérnia de hiato – que causa refluxo e episódios de soluços contínuos – e outra para tratar o desvio de septo.

Em agosto, o ex-presidente ficou internado no mesmo hospital para a realização dos exames pré-operatórios.

No último dia 6, o atentado à faca contra Bolsonaro completou cinco anos. Desde então, ele passou por quatro cirurgias para tratar de problemas em seu sistema digestivo.

Por Portal da 96

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top