‘Perseguição sem fim’, diz Bolsonaro sobre suposta importunação a baleia

EMAIL

O ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) afirmou nesta segunda-feira (8) que continua sendo perseguido pelo governo Lula. Após ser multado em R$ 2,5 mil por suposta importunação a uma baleia, o ex-chefe do Palácio do Planalto criticou a penalidade imposta pelo Ibama.

Em uma postagem o X (antigo twitter), o ex-mandatário do Brasil afirmou que apesar da Polícia Federal concluir que ele não molestou a baleia, o órgão ambiental mandou um boleto com a multa e classificou a atitude como uma perseguição sem fim.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima