Pescadores encontraram nessa terça-feira uma perna humana boiando próxima à faixa de areia da Praia de Boa Viagem, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. O membro tinha uma corda amarrada ao tornozelo e foi recolhido por autoridades, acionadas para atender a uma ocorrência de “encontro de cadáver”. As informações são do Pleno News.
Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, a perna foi levada ao Posto Regional de Polícia Técnico Científica (PRPTC) de Niterói.
– No local a equipe encontrou o corpo e isolaram a área para a chegada da perícia. A ocorrência está a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. Diligências estão em andamento para apurar todos os fatos – diz a polícia.
Responsável por gravar um vídeo do ocorrido que viralizou nas redes sociais, o corretor de plano de saúde Sergio Gabriel Albuquerque contou ao jornal O Globo que estava pescando no local por volta das 16h quando se deparou com algo estranho trazido pelas ondas.
Ele e outro pescador chegaram a pensar tratar-se de um peixe, mas posteriormente concluíram ser uma perna humana. Foi quando acionaram agentes da Guarda Municipal, que estavam na calçada.
– Peço a Deus que consiga tirar aquela imagem aterrorizante da minha cabeça. Nunca esperei ver e passar por uma situação dessas. Estava no meu dia de folga e resolvi ir pescar, já que moro aqui perto. Logo depois que a maré trouxe a perna para próximo de onde ela estava, muita gente também desceu para gravar e tirar fotos. Não dá para afirmar, mas parecia que a perna tinha sido cortada. Estava com uma corda, que parece essas de pescaria, amarrada na altura do tornozelo – contou.
Por Agora RN