Perfume de Bolsonaro esgota em 6 horas na pré-venda; saiba o valor

EMAIL

ARQUIVO

A pré-venda da linha de perfume do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) iniciou e terminou nesta quinta-feira (14). Em seis horas, todas as unidades vendidas na loja do maquiador e amigo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Agustin Fernandez, esgotaram. Vendido a R$ 197 neste primeiro momento, o produto será lançado oficial no dia 21 de março, quando o ex-presidente completará 69 anos.

A expectativa é de que, após o lançamento, o preço do produto seja elevado a R$ 247. Na loja de Agustin, o perfume é descrito como uma mistura entre laranja, limão-taiti e tangerina. Flores como jasmim e rosa também constam entre os ingredientes, ao lado de especiarias como alecrim e noz-moscada.

Nas redes sociais, o maquiador comemorou o sucesso de vendas: ‘Sem palavras. Esgotou em seis horas com um post no Facebook, uma foto de celular e um vídeo de seis segundos. Não sei nem o que dizer’, afirmou Agustin Fernandez.

Segundo o amigo pessoal de Michelle, o perfume tem o intuito de conectar o ex-presidente aos seus eleitores: ‘Não é só um produto, eu queria prestigiar Bolsonaro nele’.”

Perfume Michelle

Além de Bolsonaro, a ex-primeira-dama também tem um perfume para chamar de seu na marca de Agustin. A fragrância batizada de ‘Lady M’ é assinada pela presidente do PL Mulher que também tem uma linha de maquiagem e de produtos skin care. A parceria entre Michelle e seu maquiador deu origem a linha ‘Agustin Fernandez by Michelle Bolsonaro’.

Por IG

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top