PDT quer expulsar Cabo Daciolo por pedir voto nulo na eleição

EMAIL

A direção nacional do PDT deve expulsar o ex-deputado Cabo Daciolo após o segundo turno da eleição presidencial. Daciolo está defendendo o voto nulo na disputa entre Lula e Bolsonaro.

O PDT declarou apoio à eleição de Lula no segundo turno e tem participado de reuniões para coordenar estratégias em favor do petista.

Candidato ao Senado no Rio de Janeiro, Daciolo obteve só 3,49% dos votos e não conseguiu se eleger no último dia 2.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima