Passageiros ficam ‘ilhados’ em Fernando de Noronha após Azul cancelar voo

EMAIL

ARQUIVO

Após quase três horas de atraso, a Azul cancelou o voo que sairia da ilha de Fernando de Noronha rumo a Recife (PE), nesta quarta-feira (8). Indignados com a empresa aérea, passageiros ficaram “ilhados”, já que não há como sair do local por outro meio de transporte.

O voo 4404 tinha previsão de decolar de Noronha às 15h05. Os passageiros só foram avisados do cancelamento após 2h43 de atraso, quando já não era mais possível fazer decolagens na ilha por causa do adiantar da hora.

A jornalista Nina Rocha iria pegar a conexão em Recife para chegar em Brasília, mas foi surpreendida com o cancelamento do voo em cima da hora. “Chegamos a ficar uma hora dentro do avião e passamos duas vezes no raio-X, mas não conseguimos viajar”, contou.

Nina disse que a companhia direcionou os passageiros para passar a noite em pousadas. A jornalista tentará pegar um novo voo na manhã desta quinta-feira (9). A Azul ainda não se posicionou sobre o assunto.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top