t

Partido da Causa Operária parte para cima do STF

EMAIL

Em publicação no Twitter, o Partido da Causa Operária-PCO voltou a criticar o Supremo Tribunal Federal. O partido disse que o “STF retalha os direitos democráticos e a Constituição Federal”.

A legenda disse também que “se os bolsonaristas sofreram calados, o mesmo não acontecerá com o PCO“. O partido ainda afirmou que fará uma campanha para levantar 10 mil declarações contra o Supremo.

No início deste mês de junho, o PCO teve perfis nas redes sociais suspensos após decisão do ministro do STF, Alexandre de Morais. Na ocasião, o PCO havia afirmado que Morais tem ‘sanha por ditadura‘ e o chamou de ‘skinhead de toga‘.

O presidente do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta, foi ouvido na tarde desta terça-feira (14) pela Polícia Federal no âmbito do inquérito das Fake News. O interrogatório da corporação busca esclarecimentos sobre os ataques feitos nas redes oficiais da legenda contra os integrantes da Corte.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima