Participante de reality show da Record nota que preservativos estão todos furados e alerta produção; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

Em A Grande Conquista, na tarde desta segunda-feira (29/4), a participante conhecida como Bifão decidiu encher com água alguns preservativos, por diversão. Porém, ela notou que as camisinhas estavam todas furadas. Chocada, ela fez um alerta para a produção do programa.

Veja:

“Ninguém vai usar isso aqui mesmo, porque é um programa de família. Então, vamos nos divertir, pelo menos”, disse ela. Mas ao perceber que vazava água pelo preservativo, ela fica indignada: “Mano, olha isso! Olha isso aqui!”, diz ela, mostrando a água vazando para outra participante, que a ajudava a encher. Elas estavam de roupa de banho e aparentemente iam usar as camisinhas para brincar com água.

“Caralh*, mano, é sério isso daí, tá? Produção, é sério mesmo. As camisinhas estão todas furadas”, diz ela. “Isso aí é um problema sério, cara. Isso aí não pode acontecer, não. Imagina? Se alguém usasse mesmo”.

A cena estava sendo transmitida pelo Pay Per View do programa, o Play Plus, mas logo em seguida foi cortada para outra área da casa. Procurados pelo portal LeoDias, a assessoria da Record ainda não se pronunciou e a matéria segue em aberto para atualizações.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top