Parte de falésia desaba na Praia de Tabatinga, em Nísia Floresta

EMAIL

ARQUIVO

Parte de falésia desabou na manhã desta terça-feira (26), na praia de Tabatinga, em Nísia Floresta, no Litoral Sul potiguar. Não havia pessoas no local no momento do deslizamento. Ninguém ficou ferido.

Segundo Bismarck Sátiro, secretário adjunto de Meio Ambiente e Urbanismo e coordenador da Defesa Civil do município de Nísia Floresta, uma equipe estará realizando vistoria no local ainda na tarde desta terça-feira. Ainda de acordo com Bismarck, telas de proteção e placas de advertência foram instaladas no local no ano passado, exatamente no intuito de evitar acidentes, e a própria população acabou retirando o equipamento de proteção. “A falésia está viva, ela está andando. Nós estamos sempre alertando a população e monitorando.”, explica.

Em janeiro, uma fenda se abriu na mesma falésia.

Por Ponta Negra News

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top